Subscribe
Youtube
Heart
sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Doce Ilusão

Nas minhas noites insones,o teu rosto me surge

Enquanto escuto a "nossa música".

Tento me livrar do torpor,do choro abafado,sofrido

Enquanto me pergunto;voce vai lembrar de mim?



Eu ainda acredito na doce ilusão que você vai lembrar de mim.

Eu tola como sou no meu delírio juvenil,

Ainda acredito que você vai lembrar de mim.

Canções tristes traduzem o que se passou, o que deixou de acontecer.



Eu no auge do meu sonho acreditei que sim,voce voltaria!

Que sim, nada importa!

Ó infantil ilusão, gritante dor silenciosa

No escuro profundo da solidão.



Por Nathalia Alves Barreto - SENAC PET 13.

1 comentários:

PET 13 - SENAC 2009 disse...

Parabéns Nathália, suas palavras são belas e conseguem "tocar" no coração.
Grande Talento!

Postar um comentário