Subscribe
Youtube
Heart
quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Perdão, pode repetir!

Com o mais profundo suspiro
De olhos fechados
Deslumbrado em meus próprios sentimentos
Perdido no incêndio de pensamentos que em mim se criaram

Processando razões
Em busca da razão
Não ouço outra se não a minha
Não quero ouvir outra se não a minha

Contudo meus pensamento se confundem
Me afogo neles
Um profundo mergulho
Dividido em suspiros indesejados
Ideias frustradas
Sentimentos ignorados

De repente não me encontro mais...
Fui engolido por conceitos
Devorado por hipóteses
Hipóteses que criei
E que as fiz minha razão
Razão sem razão
Sem valor
Pois... se cada um tem sua razão
Quem então irá ouví-la?
Perdão, pode repetir!


Por Alexandre de Oliveira Mascarenhas - SENAC PET 13
"A arte de ouvir é muitas vezes mais gratificante que o dom de falar"

1 comentários:

Anonimous! disse...

noooossa Alê, muito bom o poema, quando ficar famoso não esqueçe dos amigos rsrs!!

Postar um comentário